Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Agosto de 2004 às 19:46
Por: ITIMARA FIGUEIREDO

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PTB) acaba de reiniciar os trabalhos da sessão vespertina desta quarta-feira (11). Na Ordem do Dia os parlamentares discutem, neste momento, o requerimento de autoria da deputada Vera Araújo (PT) que solicita informações sobre o Centro de Processamentos de Dados de Mato Grosso (Cepromat).

Entre as informações solicitadas, Vera pede o número de servidores comissionados da entidade, as empresas que concorreram na licitação pública para reforma e fundamentações referentes a duas ações movidas pelo Ministério Público de Santa Catarina contra o presidente da entidade, Adriano Niehues.

Para o deputado Carlão Nascimento (PSDB) o requerimento é justo e deve ser aprovado. “É um dever do parlamentar checar qualquer tipo de denúncia. Por isso, queremos saber qual a situação administrativa do órgão”, afirmou Carlão. Vera informou que as denúncias contra o Cepromat foram apresentadas pelo Sindicato dos Trabalhadores de Processamentos de Dados.




Fonte: Secretaria de Imprensa AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376606/visualizar/