Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 15:51

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso divulgou hoje edital de concurso público para preenchimento de vagas nos cargos de analista jurídico, analista de sistemas, técnico em informática, agente administrativo e oficial de diligência. O período de incrições será de 26 de julho a 06 de agosto. O edital está disponível no site da instituição ( www.mp.mt.gov.br) e no Diário Oficial que circulou nesta terça-feira.

Ao todo estão sendo oferecidas 158 vagas, sendo 48 para o cargo de analista jurídico, 02 para analista de sistemas, 02 para técnico em informática, 68 para agente administrativo e 38 para oficial de diligência s. Do total de vagas, 79 serão preenchidas em Cuiabá e Várzea Grande e o restante no interior do Estado.

De acordo com edital, as provas serão aplicadas pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) no dia 05 de setembro. Para os cargos de analista jurídico e analista de sistemas exige-se , respectivamente, curso superior em Direito e em Análise de Sistemas. Para os demais cargos, com exceção do técnico em informática onde exige-se curso técnico específico, a escolaridade exigida é o ensino médio. O valor da inscrição para os cargos de nível superior é de R$80,00 e para nível médio R$ 60,00.

Em Cuiabá, as inscrições poderão ser realizadas no anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação ou na sede das Promotorias de Justiça, no Centro Político Administrativo. Em Várzea Grande, as inscrições poderão ser efetuadas na sede da Promotoria de Justiça do município. No interior do Estado, as inscrições serão feitas em postos da Unemat e nas sedes das Promotorias. O horário para inscrição será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O edital prevê também a realização de inscrições por meio da Internet (ww.unemat.br/concursos). Nesse caso, a solicitação deverá ser feita entre as 10h do dia 26 de julho às 22h do dia 08 de agosto.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas destinadas para os cargos de oficial de diligência deverão, além da escolaridade exigida, possuir carteira de habilitação, categorias A e B.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377903/visualizar/