Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 10:19

    Imprimir


O ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, deu a primeira demonstração da sua disposição em defender os candidatos a prefeito apoiados pelo PTB em Mato Grosso. O ministro gravou nesta terça-feira, 20, em Brasília, um vídeo de oito minutos com a candidata a prefeita de Chapada dos Guimarães, Mabel Strobel, e o presidente regional do PTB, deputado Ricarte de Freitas, que será reproduzido em telão em todos os atos e reuniões da campanha. Mabel é candidata pelo PSDB e tem como candidato a vice-prefeito o petebista Paulo da Empaer.

"O ministro é um grande companheiro e tenho certeza que ele vai atender a todos os nossos pedidos de participação na campanha do PTB em Mato Grosso", avaliou Ricarte. Segundo ele, mais de 100 pedidos de gravações estão sendo agendadas pela assessoria do ministro para candidatos de todo o país. "Tivemos o privilégio de sermos os primeiros", completou. A participação do ministro é fundamental porque a campanha de Mabel será centrada no incentivo ao turismo em Chapada dos Guimarães.

O vídeo em telão deverá ser uma mídia política alternativa muito usada em todos os municípios onde não há horário eleitoral gratuito na televisão, como Chapada dos Guimarães. O áudio gravado pelo ministro, porém, será reproduzido pela única rádio da cidade no horário oficial de campanha.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377956/visualizar/