Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 20:18
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


Último candidato a entrar na disputa à Prefeitura de Rondonópolis, o empresário Adilton Sachetti (PPS) afirmou ontem que o maior desafio de sua campanha é se tornar conhecido pela população. "A maioria não me conhece. A hora que começarmos os comícios e a campanha pra valer, vamos avançar", destacou Sachetti, que ontem acompanhou o governador Blairo Maggi, um de seus principais cabos eleitorais, na visita a escolas.

Sachetti admite que figura hoje em terceiro lugar, atrás do peemedebista Zé Carlos do Pátio e do liberal Wellington Fagundes, que lidera a corrida à sucessão do prefeito Percival Muniz (PPS). O empresário aposta que o crescimento do seu nome nas pesquisas ocorrerá gradativamente.

Perguntado se não teme ser criticado pela oposição por ter mudado o domicílio eleitoral no ano passado, de Itiquira para Rondonópolis, Sachetti explicou que sua atuação empresarial sempre foi em Rondonópolis. Alega que votava em Itiquira enquanto o irmão Rogério era vereador (93/96).

Sobre propostas, cita que o slogan "Compromisso com Rondonópolis" é prova do que pretende fazer para contribuir com desenvolvimento socioeconômico do município, hoje a segunda economia do Estado. "Quero mostrar propostas e vamos trabalhar em todos os setores". Sachetti fez elogios à gestão do prefeito Muniz, para quem usufrui do respeito do funcionalismo por ter regularizado a questão salarial e recuperado a auto-estima do município. "Quero ser continuidade das coisas certas. Não quero ser continuísmo".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378270/visualizar/