Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 14:02

    Imprimir


“Várzea Grande com responsabilidade”. Este foi o nome escolhido para denominar a coligação majoritária liderada por Murilo Domingos (PPS-23) e Nico Baracat (PSB) rumo à vitória em 3 de outubro. De acordo com Nico, que é o coordenador político da campanha, "o nome se ajusta ao perfil de nossas propostas e nossas imagens junto ao eleitorado, pois sabemos que principalmente Murilo goza de um prestígio muito grande por ser um empresário bem sucedido e por ter serviços prestados a Várzea Grande como deputado federal em seus dois mandatos", destacou.

Já o slogan da campanha, ainda segundo Nico, é "Experiência e

responsabilidade". Ele explica que o eleitor várzea-grandense quer de fato mudanças, "mas mudanças com a experiência acumulada de Murilo e sua seriedade e responsabilidade no trato com a coisa pública", assinalou.

Para Nico, há em Várzea Grande hoje um quadro totalmente favorável à

candidatura de Murilo Domingos. "Ele é leve e tem credibilidade, o que os adversários não têm e por isso está ocorrendo um fenômeno jamais visto aqui: nunca, em 34 anos, um candidato apoiado pela situação ou a família Campos partiu para uma campanha com menos do que 20% de vantagem sobre qualquer adversário e nesse momento, em que nem pusemos a campanha nas ruas, Murilo já está empatado com o candidato apoiado pelo prefeito", explicou.

Na sua opinião, isso já e uma vantagem e mostra que dentro de pouco tempo Murilo deverá alcançar a primeira colocação nas pesquisas. O candidato a vice-prefeito afirmou ainda que "as soluções dos problemas estão aqui mesmo, ouvindo o nosso povo e buscando com ele essa parceria”.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378306/visualizar/