Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 13:57

    Imprimir


Os candidatos a prefeito e vereador de Cuiabá poderão veicular suas propagandas em 345 outdoors espalhados pela cidade, entre os de maior e menor impacto. O sorteio foi realizado neste sábado no Fórum Eleitoral (antiga sede do TRE) pela juíza da 50ª Zona Eleitoral, Maria Aparecida Ferreira Fago, responsável pela fiscalização da propaganda em Cuiabá.

Oito coligações e/ou partidos disputaram os outdoors para veicularem a propaganda de prefeito, e 13 para a propaganda de vereador. Após o sorteio, foram distribuídos 128 pontos de maior impacto, e 48 de menor impacto, para as coligações que disputam a vaga de prefeito. Para vereador, foram distribuídos 130 pontos de maior impacto, e 39 de menor impacto. A classificação de maior ou menor impacto é feita pelas empresas, segundo critérios próprios.

Os outdoors pertencem às empresas Cuiabá Outdoor, Tecnomídia e VT Print. Foram colocadas à disposição 361 placas, mas foram sorteadas 345, porque o sistema eletrônico de sorteio da justiça eleitoral não permite divisão desigual ou fracionada.




Fonte: Assessoria/TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378307/visualizar/