Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 11:57
Por: Sid Carneiro/Laurindo Neto

    Imprimir


A força que o agro-negócio representa para Mato Grosso é um dos pontos fundamentais da economia estadual. Trabalhado com atenção de todas as classes, incluindo a política, responsável pelas leis que definem limites dos negócios realizados entre o agro-negócio e outros segmentos. Essa fórmula foi ressaltada pelo primeiro secretário da Assembléia Legislativa, deputado Silval Barbosa (PMDB), durante abertura da 40ª Expoagro, em Cuiabá.

O parlamentar lembrou da importância dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, ao cumprirem suas funções na aprovação de um conjunto de medidas que permitem o desenvolvimento econômico aliado a manutenção do Meio Ambiente.

É o caso das normas para a delimitação de áreas em expansão agrícola e de extrativismo da madeira.

Silval aproveitou para afirmar que a Expoagro mostra todo o potencial econômico do estado e fecha em consonância com a Agrishow Cerrado, um dos maiores eventos do agro-negócio já realizado no país.

“O que vemos não somente na Expoagro, mas nas principais feiras de negócios de Mato Grosso é a consolidação do estado no cenário brasileiro e mundial, quando o assunto é o mundo dos negócios”, disse Silval.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378317/visualizar/