Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 11:22

    Imprimir


O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) formulou o pedido de registro de candidatura de 5 candidatos a vereador. Já o Partido Liberal (PL) registrou 7 candidatos. Ambos integram a Coligação “Honestidade, Trabalho e Paz” que tem como candidato a prefeito o apresentador de televisão Júlio César Ladeia e candidata a vice a empresária, Araci Coelho. Da coligação, apenas o PMN não fez pedido de registro de candidatura.

São candidatos a vereador pelo PSB: Ângelo Barbosa Melo (Barbosa Melo), Ecilo Martins dos Santos Junior (Junior Matão), Jose Gomes Honorato (Jose Honorato), Luiz Fernandes Rodrigues de Souza (Fernando Resenha), e Ronaldo da Silva Alves Bastos (Ronaldo Cuiabano).

Pelo PL os candidatos são: Carlos Roberto Sbizera (Carlos Ministério do Trabalho) Eliane Bueno Baragão (Eliane da Lua e Flor), Hosffmam Aparecido de Oliveira (Hosffmam ou Hoffmam), José Antonio Martins Flores (José Flores ou Flores), Rosangela Cleia Gonçalves Ferreira (Rosângela Pizzico), Sebastião Fernandes Medina (Medina), e Vânia Regina Ladeia Trettel (Vânia Ladeia Trettel).

MENOR – A coligação “Honestidade, Trabalho e Paz” é – até o momento – a que menos possui postulantes ao cargo de vereador em Tangará da Serra, apesar de possuir três agremiações. A confirmação é do Cartório Eleitoral. Também em tempo de horário eleitoral gratuito a coligação deve sair em desvantagem diante das demais.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378319/visualizar/