Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 10:45

    Imprimir


O PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro solicitou à Justiça Eleitoral o registro de 15 candidatos a vereador em Tangará da Serra. Desse total 5 são mulheres e 10 são homens, obedecendo exatamente o que determina a Legislação. O partido também pediu o registro da candidatura de Thaís Barbosa para prefeita e de José Francisco de Carvalho, o Zé Carolino, como candidato a vice.

Os candidatos homens do PMDB são: Adair Pedro Favetti (Adair Favetti), Amauri Paulo Cervo (Doutor Amauri), Elias Horacio da (Elias), Francisco Aparecido Dos Santos (Chico do Salgado), Jaime José Do Nascimento (Jaimão), João Emídio do Nascimento (João da Tubaína), Melquezedeque Ferreira Soares (Zedeca), Univaldo Aparecido Passador (Univaldo do Balaio), Valdemiro Lopes da Silva (Nenen Tangará), e Wesley Lopes Torres (Wesley).

As candidatas a uma vaga no Poder Legislativo são: Abigail Carvalho de Souza (Guida), Azenate Fernandes de Carvalho (Nath), Marli Antonia Vargas (Dona Marli), Odete Luiza Ferraz Ribeiro (Dona Odete), e Terezinha Bezerra dos Reis (Tereza do Bar).

CORTE – O PMDB esperava lançar pelo menos 19 candidatos, mas foi obrigado a fazer um corte de 4 pré-candidatos. O motivo foi a redução do número de vereadores na Câmara Municipal, que teve como conseqüência a redução do número de candidatos permitidos a cada sigla.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378323/visualizar/