Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 10:43

    Imprimir


O Partido da Frente Liberal (PFL), que venceu as duas últimas eleições em Tangará da Serra, agora disputará com 13 candidatos a vereador. Entre eles, 3 são vereadores que concorrem à reeleição. A análise das lideranças do partido é de que os nomes foram bem escolhidos e o PFL concorrerá com grandes chances nas eleições 2004.

Os candidatos a vereador pelo PFL são: Ronaldo Quintão (Ronaldo Quintão), Giocondo Vaccari Carmona (Giocondo Vaccari), Antônio Quirino dos Santos (Professor Quirino), Ademir José Florão (Ademir Florão), Celso Ferreira de Souza (Celso Ferreira), Cleuza Rodrigues dos Santos (Cleuza Leal), Geraldo Eri de Medeiros (Geraldo Medeiros). Haroldo Ferreira de Lima (Haroldo Lima), Rute Cardoso Alves (Rute Cardoso), Sebastião Analiz Soares (Alemão), Vivaldo Pereira dos Santos (Macuco), e Wilson Garcia da Silveira (Wilson Garcia).

MAJORITÁRIA - O candidato a prefeito pelo PFL é o ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal, ex-vice-prefeito e ex-secretário municipal de Educação e Cultura, professor Fábio Martins Junqueira. O candidato a vice é o empresário do ramo de agricultura e pecuária, Normando Corral.

A aposta do partido é de que a composição será bem aceita pela população em função de reunir num mesmo grupo um reconhecido Administrador Público e um experiente Administrador Privado. Nos próximos dias o PFL deve divulgar o cronograma de ações do partido durante a campanha eleitoral que começa a partir de agora.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378324/visualizar/