Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Julho de 2004 às 08:58
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores informou que a campanha da Coligação “Tangará Honesta e Solidária” (PT-PDT-PC do B- PSTU-PSDC) está orçada em R$ 500 mil. Os recursos virão dos fundos partidários e das contribuições que as agremiações pretendem buscar durante a campanha. A intenção é manter uma estrutura enxuta, sem gastos exorbitantes, mas mantendo o comitê eleitoral em plena atividade e publicando materiais impressos para permitir uma campanha eficaz.

Os recursos dos fundos partidários geralmente vêm em forma de material impresso para a campanha. A medida facilita a prestação de contas. Já as contribuições e doações serão utilizadas para manter o Comitê Eleitoral, custear o combustível utilizado pelos veículos que farão o transporte dos candidatos, fazer o pagamento das pessoas contratadas como cabos-eleitorais, manter telefone, água e energia, e permitir a utilização de mídia imprensa, e elaboração de programas de rádio e televisão.

“Estas colaborações e doações nós vamos buscar junto aos empresários, simpatizantes, filiados e aos eleitores de uma forma geral. Todos aqueles que desejarem contribuir para a campanha, poderão fazê-lo”, adiantou o presidente do Diretório Municipal do PT, José Rosa de Paula, confirmando que no próximo dia 10 estará participando em Cuiabá do Seminário sobre Finanças Eleitorais, que será realizado pelo Diretório Regional do PT na sede da AMM.

A participação no evento será importante para orientar o Partido em Tangará da Serra sobre como funcionará o Comitê Financeiro da coligação liderada pelo PT. O seminário terá como palestrantes a assessora jurídica do PT em Mato Grosso, Ignes Linhares, e a assessora de contabilidade do Diretório Nacional do PT, Geusa Selim.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378496/visualizar/