Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Julho de 2004 às 09:52

    Imprimir


O empresário Clóvis Batista da Silva (PPS) teve a sua candidatura a prefeito registrada pelo Partido no fim da tarde de ontem, no Cartório Eleitoral. Como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PPS ficou o médico Francisco Canhoto, do PTB. Juntos ainda estão outros 7 partidos, compondo a maior coligação registrada para as eleições 2004 em Tangará da Serra.

“Nossa campanha será feita com muito trabalho, com muito corpo-a-corpo. Não jogaremos pedra em ninguém, não aceitaremos provocações e não nos envolveremos em desavenças. Faremos uma campanha pautada na discussão de propostas, que é aquilo que o Município realmente precisa”, avaliou Clóvis da Elepar.

Inicialmente, a Coligação “Tangará em Boas Mãos” realizará apenas reuniões nos bairros, quando serão apresentadas as propostas inseridas no Programa de Governo. As idéias serão apresentadas em reuniões que reunirão as comunidades em torno dos candidatos da coligação.

No fim de julho deve acontecer o primeiro comício de Clóvis e Canhoto, quando haverá a primeira participação do governador Blairo Maggi (PPS) na campanha eleitoral municipal em Tangará da Serra. Outros comícios deverão ser realizados depois, mas pelo menos mais dois também terão a presença do governador, sendo um em agosto e outro em setembro. “Vamos vender uma idéia de esperança aos tangaraenses”, afirmou Clóvis da Elepar.

CONJUNTURA – Ao avaliar a geografia política que se desenhou com 5 candidaturas, o candidato socialista afirmou que a coligação não se sente “aflita” com um número razoável de candidatos. “Excesso de democracia nunca faz mal. Não nos sentimos acuados, por termos muitos candidatos. Na verdade isso é até certo ponto muito bom, porque os eleitores passam a ter mais opções”, afirmou.

VEREADORES – Foram confirmadas 50 candidaturas a vereador. São 15 do PPS, 15 do PTB e 20 da coligação composta pelo PSDB, PP e PRP.

Nota: Até o fechamento desta edição, a nossa reportagem não conseguiu manter contato com as lideranças do PFL e do PT.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378823/visualizar/