Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Julho de 2004 às 12:41

    Imprimir


Com coligação firmada com PSDB na majoritária, o PSB deve seguir sozinho na disputa à vaga do legislativo municipal. Até o final da convenção do partido, realizada no ginásio do colégio Médici, nenhuma coligação havia sido definida. De acordo com a candidata à vice-prefeita Jacy Proença, só nos próximos dias uma definição será divulgada já que o prazo para as alianças serem apresentadas termina no dia 05 de julho.

Em relação à coligação com o PSDB, o deputado estadual Eliene Lima defendeu que agora o PSB terá o fortalecimento merecido. “Termos um grande partido como PSDB como parceiro servirá como ótima projeção para o partido. Só o fato de termos a professora Jacy como vice já é um grande passo”, avaliou Eliene, um dos maiores defensores da coligação com os tucanos.

O candidato a prefeito, deputado Wilson Santos, fez questão de participar da convenção e anunciou a chapa pura na disputa do legislativo municipal. Vale lembrar que as negociações entre os dois partidos foram conturbadas já que a direção nacional do PSB havia vetado a composição com o PSDB.

Só na última terça-feira, depois de negociações entre o diretório regional do PSB e o nacional foi anunciada a liberação da aliança com o PSDB.

Um grupo socialista, liderando pelo deputado Eliene, desde o início defendeu apoio a Wilson Santos. Em contrapartida, outra facção da legenda comandada pelo presidente do Diretório Regional, Marco Antonio Caco, que ocupa cargo na administração do prefeito Roberto França, buscou apoio ao pepessista Sérgio Ricardo.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379125/visualizar/