Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Junho de 2004 às 16:29
Por: Só Notícias

    Imprimir


Os partidos que vão lançar candidatos a prefeito em Sinop fazem suas convenções nesta tarde, com término previsto para 21h. Faltando poucas horas para terminar o prazo de convenções, uma candidatura pode ser descartada: a do PT. O partido conversa com o PPS e quer a vaga de vice, que hoje é do PMDB.

O PPS, partido que lançará Baiano Filho, tem mantido sucessivas reuniões para buscar uma definição. O PPS quer se coligar com o PT mas quer o PMDB como vice. O impasse está justamente nesse ponto. O PT está sustentando que só se coliga se ficar com a vaga de vice. Caso contrário, lança o advogado Rui Farias. Se isso acontecer, Sinop ficará com três candidatos a prefeito: Nilson Leitão, Baiano Filho e Rui Farias.

O PSDB faz convenção no Anazônia Clube, a partir das 16:00hs, para homologar a candidatura de Leitão à reeleição. O PFL já está fazendo convenção confirmando o empresário Aparecido Granja como vice. A coligação terá apoio de outros partidos, dentre eles o PTB, PL, PDT

O PPS e o PMDB fazem convenção, a partir das 16:00hs, no salão de festas do bairro São Cristóvão. O ex-secretário de Esportes Baiano Filho deverá ser homologado candidato a prefeito. O PMDB deve indicar o ex-vereador Dalton Martini como vice. A coligação terá apoio de outros partidos, dentre eles PV, Prona e PT do B.

A convenção do PT será na sede do partido na esquina da avenida das Sibipirunas com Flamboyants. Se não der coligação com PPS, o partido lança chapa pura.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379199/visualizar/