Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Junho de 2004 às 19:30
Por: Rubens de Souza/Juliana Scardu

    Imprimir


O deputado estadual Carlos Brito acaba de anunciar que manterá a pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. A proposição será feita amanhã, na convenção do partido que definirá o candidato que levará o nome da sigla à disputa. Segundo Brito, confiante em seu lançamento, sua pré-candidatura é algo “natural” e com “fundamento político”, diante do apoio de sua base eleitoral e de líderes comunitários da Capital.

O pré-candidato apresentou um documento em que solicita ao presidente do Diretório Municipal do PPS, Cláudio Pires, a desconsideração do ofício 070, protocolado no dia 30 de maio. Tal ofício manifestava a retirada da pré-candidatura de Brito pelo PPS. Com o novo documento, o deputado pretende “reabilitar as prerrogativas de filiado ao PPS, inclusive para efeito de candidatura”, conforme consta na carta.

Apesar do entusiasmo, o deputado destaca dificuldades para consolidar o projeto político. Ele explica que ainda não teve acesso à lista de filiados do partido. “Tenho que pedir votos a todos. Diferente do outro pré-candidato que sabe quem é quem”, lança Brito, numa crítica ao Diretório Municipal e ao pré-candidato Sérgio Ricardo. No entanto, adverte: “Com ou sem listagem irei à convenção”.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379277/visualizar/