Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Junho de 2004 às 10:58
Por: Téo Menezes

    Imprimir


O PFL de Várzea Grande homologou ontem, durante convenção, a chapa pura formada pelo deputado Campos Neto e o vereador Wallace Guimarães. O prefeito Jaime Campos participou do evento e prometeu se dedicar pessoalmente à campanha do primo a partir de 1º de julho.

De acordo com Campos Neto, todos os 45 convencionais pefelistas apoiaram a chapa. Além da majoritária, foram formadas também as chapas proporcionais PFL/PTB, PV/PL/PMN e PSC e PL. Caso a Justiça Eleitoral reduza para 13 o número de vereadores na cidade, esse grupo pretende lançar 78 concorrentes a uma vaga no Legislativo.

Jaime participou apenas do evento formal realizado pela manhã. No fim da tarde, foi realizado um encontro de todos os correligionários no ginásio Fiotão e shows para mais de 7 mil pessoas.

Jaime Campos, conforme Neto, será o principal coordenar de sua campanha.

"Devido a tudo o que aconteceu (morte do filho Jaiminho), o prefeito preferiu participar apenas do encontro pela manhã. Um dos filhos dele trouxe a mensagem de que no mês que vem começará a coordenar tudo e escolherá os demais coordenadores. Estamos confiante", afirmou Campos Neto, após participar também das convenções do PRTB, PSC e PV.

Vários líderes políticos da agremiação pefelista prestigiaram o ato. Campos Neto terá como principais adversários o ex-deputado federal Murilo Domingos (PPS), pré-candidato ao Paço Couto Magalhães pelo fórum suprapartidário de oposição ao pefelistas, e o jornalista Maksuês Leite (PDT). Todos já realizaram duas convenções.

A tendência é da disputa em Várzea Grande ficar polarizada entre o governista Campos Neto e o ex-deputado Murilo Domingos que, apesar de estar no PPS, não terá no palanque o governador Blairo Maggi.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379481/visualizar/