Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 23 de Junho de 2004 às 16:36

    Imprimir


Uma reunião hoje à noite pode definir se o PMDB vai lançar candidato para concorrer à Prefeitura do município nas eleições de outubro próximo. Se lançar, os integrantes do partido devem também estar definindo a escolha de um nome para ocupar essa candidatura. A realização da reunião, entretanto, ainda depende de algumas definições partidárias.

Um dos pré-candidatos é o vereador Doglas Arisi, que atualmente ocupa a liderança do atual prefeito Romoaldo Junior no Poder Legislativo. Ele reiterou sua disposição em representar o PMDB com a candidatura e assentiu que os três mandatos como vereador são requisitos favoráveis a uma candidatura ao Executivo. “Neste momento eu gostaria de poder concorrer à prefeitura”, revelou.

Dentro do partido existem três pré-candidatos a prefeito. Além do vereador, assumiram posturas de candidato o ex-prefeito Eloi de Almeida e o empresário Valdir Satélite. Cada um tem correligionários que defendem suas intenções de candidaturas. “Eu tenho as pessoas que acreditam em mim”, reiterou.




Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379739/visualizar/