Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 23 de Junho de 2004 às 08:50

    Imprimir


Já está disponível na página de internet do Tribunal Regional Eleitoral, um calendário eleitoral on-line, que destaca as datas importantes a serem observadas, permite a escolha do mês e do ano e, o que é mais importante, facilita a vida de quem precisa estar atento aos prazos da eleição que se avizinha, pois evita que o interessado fique manuseando folhas e mais folhas da Resolução que trata do calendário, a de nº 21.518 - TSE.

O sistema é inédito, e foi elaborado inteiramente pela equipe da Seção de Desenvolvimento da Secretaria de Informática do TRE, cuja filosofia é inovar sempre e colocar a tecnologia da informática a serviço do público-cliente da Justiça Eleitoral.

O funcionamento é bastante simples. Ao acessar a página de internet do TRE (www.tre-mt.gov.br) , a interface do calendário já se encontra visível, ao lado da seção "TRE Notícias", mostrando a data, o ano e o mês atual, com destaque, em cor verde, para as datas em que deverão ser observadas normas a serem cumpridas referentes à Eleição 2004. Então, basta um clique na data escolhida, que se abre uma janela informando o prazo e/ou instrução a serem cumpridos para aquele dia.




Fonte: Assessoria/TRE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379756/visualizar/