Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Junho de 2004 às 23:21
Por: Valdemir Roberto/Julana Scardu

    Imprimir


O vereador e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PMDB Totó Parente, rebatendo rumores de que sua candidatura é insustentável, enviou uma crítica aos concorrentes eleitorais: “Muitos pensam que minha candidatura é brincadeira. Sou candidato porque quero ser candidato”, declara. Ao sustentar o nome na disputa eleitoral, Totó já projeta arrebanhar 15% do eleitorado cuiabano até setembro.

“Os outros partidos que briguem entre si. O melhor rumo para o partido é a candidatura própria. Vamos crescer e estamos tendo espaço para buscar aliança com o povo”, frisa o pré-candidato. Conforme os planos, o partido estima iniciar a campanha com 6% de eleitores, número que passará, segundo Totó, a 8% no final de julho. Já no final de agosto, ele acredita que sua mobilização junto à população culminará em 10 a 12% dos eleitores a seu favor. Segundo Totó, o percentual chegará a 15% no dia 10 de setembro.

“Isso é difícil, mas temos planejamento. Queremos crescer cada passo lentamente, sem pressa. Estou fazendo 20 reuniões por dia, pedindo uma chance a cada eleitor para mostrar meu trabalho”, destaca Totó. Ele explica que está percorrendo diversos bairros da capital, buscando o apoio de sua base e de novos eleitores. “Estamos preparados para fazer uma campanha com o pé no chão. Gastando muita sola de sapato e saliva”, atesta.

O pré-candidatou informou também que o lançamento de sua candidatura contará com figurões nacionais do partido, como José Sarney, Renan Calheiros, Rosinha Mateus, Antony Garotinho, Germano Rigotto e Michel Temer, entre outros.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379758/visualizar/