Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Junho de 2004 às 11:59
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O PTB não tem um, mas vários programas para administrar Tangará da Serra. A informação partiu do médico Francisco Canhoto, pré-candidato do partido às eleições majoritárias deste ano. Cada setor, cada área social, cada problema possui sua solução em um projeto que está inserido no chamado “Conjunto de Programas”.

Há uma proposta definida para os idosos, uma idéia para atender as crianças, um programa a ser implantado na área de saúde, outro para o setor educacional, e ainda uma inovação: há até mesmo um conjunto de propostas para o setor de Segurança Pública. No Conjunto de Programas também estão contempladas questões como Lazer, Emprego e Trânsito.

“Tangará da Serra precisa da proposta do PTB, porque precisa de organização. O que estamos sugerindo é um Conjunto de Programas que permitirá aos futuros secretários municipais, aos diretores de departamentos e aos servidores públicos uma certeza daquilo que a Administração Municipal pretende fazer. Com as diretrizes em mãos o Município caminhará em uma única direção: o desenvolvimento”, afirmou o pré-candidato.

Para os idosos os investimentos serão feitos principalmente em saúde, com medicina geriátrica, e em lazer. As crianças também são prioridades para o PTB, com investimentos em medicina pediátrica e nas escolas. Já a saúde pública será ampliada, com mais recursos para o atendimento e mais recursos para saúde preventiva.

Ao falar sobre a proposta para o setor de Segurança Pública, o Francisco Canhoto lembrou que já foi alvo de um assalto e seqüestro. “Sei que a Segurança é uma responsabilidade do Governo do Estado, mas resolvi que nosso programa contemplaria investimentos nesta área, porque acredito que o Município está crescendo e crescerá ainda mais e com isso a criminalidade também poderá aumentar caso o Poder Público Municipal não faça a sua parte e invista na proteção dos seus cidadãos”, explicou.

Emprego também é outro assunto que receberá atenção do Município numa possível administração do PTB. “Temos que trazer indústrias, para que os empregos sejam gerados. O trabalho ajuda a reduzir a criminalidade, melhorando assim a segurança da população, melhorando a educação e conseqüentemente a saúde, porque as pessoas passam a se alimentar melhor”, concluiu.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379983/visualizar/