Repórter News - reporternews.com.br
PT reuniu pré-candidatos para orientar estratégias de marketing
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Tangará da Serra realizou no último domingo, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Conferência Municipal de Estratégia Eleitoral. O encontro seguiu uma seqüência iniciada pelo Partido em todo o País, com a realização da Conferência Nacional, e conferências estaduais. A de Mato Grosso foi realizada entre os dias 10 e 12 deste mês em Cuiabá.
No evento, os pré-candidatos receberam informações sobre os trabalhos do GTN – Grupo de Trabalho Nacional e GTE – Grupo de Trabalho Estadual do PT, que estão avaliando as conjunturas dos estados e dos municípios para a elaboração das estratégias de marketing dos candidatos do PT.
Temas como os programas de governo, realização de pesquisas eleitorais, legislação eleitoral, propaganda eleitoral, marketing político e estratégias eleitorais foram tratados na reunião. “Os pré-candidatos são orientados a estarem em sintonia com as necessidades do povo. O candidato ideal é aquele que conhece a realidade, conhece o seu município, e tem uma conversa aberta e franca com o seu eleitor”, afirmou José Rosa de Paula, presidente do Diretório Municipal do PT.
Na conferência estadual, os pré-candidatos e lideranças do partido foram informados de que a estratégia principal do partido será a chamada campanha “Vote nos Candidatos do PT”. A intenção é massificar a campanha com a participação de lideranças estaduais e nacionais do partido nos programas eleitorais locais.
GOVERNO – Outra orientação aos pré-candidatos é de que estejam em sintonia com as ações e intenções do Governo Federal. Saber o que o presidente Lula está fazendo na presidência da República será importante na avaliação dos petistas, para que os candidatos não sejam alvo de críticas infundadas.
No evento, os pré-candidatos receberam informações sobre os trabalhos do GTN – Grupo de Trabalho Nacional e GTE – Grupo de Trabalho Estadual do PT, que estão avaliando as conjunturas dos estados e dos municípios para a elaboração das estratégias de marketing dos candidatos do PT.
Temas como os programas de governo, realização de pesquisas eleitorais, legislação eleitoral, propaganda eleitoral, marketing político e estratégias eleitorais foram tratados na reunião. “Os pré-candidatos são orientados a estarem em sintonia com as necessidades do povo. O candidato ideal é aquele que conhece a realidade, conhece o seu município, e tem uma conversa aberta e franca com o seu eleitor”, afirmou José Rosa de Paula, presidente do Diretório Municipal do PT.
Na conferência estadual, os pré-candidatos e lideranças do partido foram informados de que a estratégia principal do partido será a chamada campanha “Vote nos Candidatos do PT”. A intenção é massificar a campanha com a participação de lideranças estaduais e nacionais do partido nos programas eleitorais locais.
GOVERNO – Outra orientação aos pré-candidatos é de que estejam em sintonia com as ações e intenções do Governo Federal. Saber o que o presidente Lula está fazendo na presidência da República será importante na avaliação dos petistas, para que os candidatos não sejam alvo de críticas infundadas.
Fonte:
Diario da Serra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380411/visualizar/
Comentários