Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 14:33
Por: Danyely Lannes

    Imprimir


A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) dá início no próximo dia 22, aos pregões que irão definir os fornecedores de alimentação para as cadeias do interior do Estado. Ao todo, serão realizados pregões em 51 municípios.

Os primeiros acontecerão em Campo Novo dos Parecis (22.06), Alta Floresta, Alta Araguaia e Vila Rica no dia 23 e Porto Alegre do Norte, Colíder e Alto Garças no dia 25 de junho. Os pregões serão realizados até o final do mês de julho.

O edital completo estará disponível, a partir desta terça-feira (15) no site da Secretaria de Administração (www.sad.mt.gov.br). Os editais também estarão disponíveis para consulta e cópia dos interessados nas delegacias de polícia e cadeias públicas dos municípios participantes.

Os pregões realizados serão todos na modalidade "pregão presencial" e vencerá aquele que apresentar menor preço por lote e cumprir todos os procedimentos requeridos e entregar toda a documentação pertinente, solicitada no edital. Os editais para os pregões relativos ao fornecimento de alimentação para as cadeias de Rondonópolis, Cuiabá e Santo Antônio de Leverger serão divulgados posteriormente, com data a ser definida pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Sejusp.

"Para estarem habilitadas a participar dos pregões as empresas devem obedecer aos termos e condições estabelecidas nos editais. Poderão participar tanto as empresas cuja inscrição no Sistema de Cadastramento Unificado dos Fornecedores (Sicaf) esteja em plena validade, as que apresentarem o certificado de Cadastro de Fornecedores expedidos pela Sad e também as não cadastradas, desde que apresentem habilitação jurídica, qualificação econômico-financeira e regularidade fiscal, necessários para confirmar sua habilitação", explica o secretario adjunto de Gestão Administrativa e Financeira da Sejusp, coronel Élcio Hardoin.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380606/visualizar/