Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 05 de Junho de 2004 às 14:52

    Imprimir


Em pré-campanha para a Prefeitura de Cuiabá, o deputado federal Wilson Santos (PSDB) já constituiu dezoito núcleos de base em vários bairros da cidade, dentre eles estão o CPA I e IV, Três Barras, Santa Izabel, 1º de Março, Cinturão Verde do Pedra 90, Centro América e Jardim Universitário. Esses núcleos são formados por simpatizantes do deputado, independente da coloração partidária.

Segundo Wilson Santos, são esses núcleos que irão dar o direcionamento do seu programa de governo pois neles é que serão apontados e discutidos os problemas de cada bairro. "Até agora, a grande maioria dos que participam de nossas reuniões têm clamado por segurança pública, aliás, não à toa esse é o nosso mote de campanha", disse Santos. Saúde, educação e transporte também são reivindicações freqüentes.

Wilston Santos tem como propostas principais a criação da guarda municipal, bem como a Secretaria Municipal de Segurança Pública que se encarregará de implantar câmeras de vídeo nos corredores comerciais e áreas centrais de Cuiabá visando diminuir a alta criminalidade.

Já na área de educação, ele propõe a universalização da pré-escola e criação de cursinhos preparatórios gratuitos pré-vestibular para pessoas carentes. No lazer, Wilson pretende inaugurar parques aquáticos porque segundo ele, a Prefeitura já construiu muitos mini-estádios e essas são áeras de lazer predominantemente masculinas.

Wilson Santos quer implantar cinqüenta núcleos de base até a convenção do PSDB, no dia 30 de junho.




Fonte: Da Reportagem

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381578/visualizar/