Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 05 de Junho de 2004 às 14:48

    Imprimir


A Assembléia Legislativa vai realizar na próxima segunda-feira (07) concorrência pública para aquisição de 24 veículos destinados a atender seus parlamentares.

Segundo o edital, serão automóveis com características de médio porte, capazes de suprir as necessidades do dia-a-dia e de viagens de média e longas distâncias dentro do Estado. A disponibilidade de veículos aos parlamentares é adotada nos principais Parlamentos do país, como em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e outros.

A concorrência acontecerá em sessão pública no Auditório Deputado Milton Figueiredo (Plenarinho), com início previsto para as 09h30. Pelo menos três grandes fabricantes nacionais e uma distribuidora de Mato Grosso garantiram participação: General Motors do Brasil Ltda (São Caetano do Sul - SP); Volkswagen do Brasil (São Bernardo do Campo - SP); Renault do Brasil S/A (São José dos Pinhais - PR); e Gramarca Distribuidora de Veículos Limitada (Várzea Grande/MT).

Ainda de acordo com o edital, em caso de empate entre vencedores, a classificação se dará obrigatoriamente por sorteio – a acontecer em ato também público – na ocasião ou em data a ser definida durante a licitação.

A Mesa Diretora afirmou que o resultado da concorrência pública poderá ser definido e divulgado na própria segunda-feira




Fonte: Da Reportagem

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381580/visualizar/