Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Junho de 2004 às 11:58

    Imprimir


Sem maiores cerimônias, o deputado estadual Juliano Jorge (PL) declarou ontem que seu partido estará fechando apoio ao projeto do deputado estadual Sérgio Ricardo (PPS) para administrar Cuiabá.

Jorge aponta que o parlamentar socialista empreendeu 'uma grande largada na sua marcha de pré-campanha, com adesões sucessivas de aliados partidários de importância contextual no município', e isso representa um suporte inquestionável para vencer as eleições, sucedendo o prefeito Roberto França no cargo, acrescentou.

Para Jorge, Sérgio Ricardo vem trabalhando dentro dos parâmetros que são essenciais a quem quer chegar à vitória, e tem conseguido sucesso nas suas iniciativas. "Ele não apenas conseguiu vários partidos para apoiar sua pré-candidatura, como também, de quebra, é hoje o maior tempo na Propaganda Eleitoral Gratuita pela TV".

O fato de Wilson Santos (PSDB) ainda liderar algumas pesquisas rumo à Prefeitura não significa, em face dos acordos fechados, nenhum obstáculo à vitória de Sérgio Ricardo, opina Juliano Jorge. "Ele (Wilson) já saiu candidato várias vezes à Prefeitura de Cuiabá, não logrando ser eleito. Por outro lado, a tríplice aliança, que se tornou tetra, agora se encontra numa rota inexorável de esvaziamento, e assim a tendência é de que seja desfeita. Saindo o PP, os demais partidos também deixarão o núcleo partidário, favorecendo Sérgio Ricardo".

Jorge aproveitou para enfatizar que sua simpatia particular é mesmo pela pré-candidatura do colega de Parlamento. "E com a bandeira do PL, que defendo, estarei assumindo oficialmente esta posição no final de junho, no sentido de viabilizar o nosso apoio ao projeto de Sérgio Ricardo. Não é porque o deputado seja o titular da minha vaga. O mais importante é que ele representa uma garantia prévia de um bom governo municipal, e será o melhor prefeito entre os demais que postulam a vaga".




Fonte: Do correio de VG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381946/visualizar/