Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 16:42
Por: Claúdio Moraes

    Imprimir


Durante toda esta segunda-feira, o deputado federal Wilson Santos (PSDB) realizou mais um seminário para a elaboração do plano de governo dele a ser apresentado durante a campanha eleitoral para a prefeitura de Cuiabá. O assunto debatido hoje foi a geração de empregos e renda.

O evento, realizado no auditório da Amdepol (Associação Mato-grossense de Delegados de Polícia Civil) reúne cerca de 800 pessoas. Pela manhã, os prefeitos das cidade de Caruaru (PE), Tony Gel (PFL); e São José dos Campos (SP), Emanuel Fernandes (PSDB), foram os palestrantes; e à tarde, as explanações são do empresário Mario Zanata e prefeito de Poconé, Euclides Santos (PMDB), que implantou na cidade o programa de Banco do Povo.

Tony Gel citou programas de geração de novos postos de trabalho. Em Caruaru, a prefeitura aumentou em 84% os empregos em três anos através do estímulo ao micro-crédito e a atração de novas indústrias.

Alianças Líder nas pesquisas para a disputa do palácio Alencastro, Wilson Santos tem encontrado dificuldades para conquistar o apoio de outras legendas. Ele disse que tem convicção de que conseguirá uma aliança com o PSB e PDT.

O parlamentar tucano projeta uma "aliança mediana" com no máximo cinco legendas no primeiro turno. Em relação ao PSB, Wilson Santos explicou que espera a oficialização do apoio dos socialistas no próximos dias.

Sobre o PDT, o deputado citou a "identidade histórica" com o PDT. "Em 2000, o PDT me apoiou e espero que o partido faça uma refelexão de unidos podemos chegar a vitória. Por exemplo, em Várzea Grande, o PSDB estará ao lado do PDT para apoiar o Maksuês Leite e, portanto, é natural estarmos juntos também em Cuiabá", avaliou.




Fonte: Da Editoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382917/visualizar/