Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 21 de Maio de 2004 às 13:39
Por: Alana Casanova

    Imprimir


A Associação Mato-Grossense de Municípios –AMM, com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral, União das Câmaras dos Municípios de Mato Grosso, e da Assembléia Legislativa, realiza o Seminário sobre Legislação Eleitoral, que teve início no último dia (15) em São José dos Quatro Marcos, e terá encerramento no próximo dia (05) em Sinop.

O objetivo do seminário, estrategicamente elaborado neste período pré-eleitoral, é esclarecer as dúvidas sobre o calendário, a propaganda e o marketing eleitoral, bem como, a captação e aplicação de recursos, a prestação de contas e o abuso de poder político e econômico. Os temas estão distribuídos entre os palestrantes de diversas áreas como: direito eleitoral, jornalismo político, e representantes do TRE.

O evento pretende unir forças nos municípios com partidos políticos, pré-candidatos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, assessores, profissionais liberais, e a sociedade civil organizada.

O deputado Dilceu Dal`Bosco (PFL) representou o poder legislativo no último dia 20, no auditório da AMM, onde compôs a mesa e comprometeu-se a dar todo o apoio possível ao evento que acontece nos próximos dias nos municípios de Rondonópolis (22), Barra do Garças (29) e em Sinop (05/06).

“È de extrema importância que todos tenham esse contato com o processo eleitoral desde o início, para que futuros problemas possam ser evitados, superando possíveis desgastes tanto para os próprios políticos, quanto para o partido e principalmente a população”, declarou Dilceu




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383178/visualizar/