Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Maio de 2004 às 17:38
Por: Christiane Samarco

    Imprimir


Brasília - O deputado Mário Negromonte (BA), vice-líder do PP na Câmara, um dos parlamentares que foram hoje ao Aeroporto de Brasília recepcionar Paulo Maluf, acusou o presidente do PSDB, José Serra, de ser o responsável pela divulgação das recentes denúncias contra o ex-prefeito paulistano. "Isso é coisa do Serra, porque a candidatura do Maluf inviabiliza a dele", afirmou Negromonte à Agência Estado. Maluf é acusado pelo Ministério Público de manter contas milionárias no Exterior. O MP suspeita de se tratar de dinheiro desviado de obras públicas.

Negromonte afirmou que as denúncias foram feitas com o objetivo de abrir espaço para a candidatura de Serra à Prefeitura de São Paulo, enfraquecendo a de Maluf, que nas pesquisas de intenção de voto tem aparecido em primeiro lugar. "Serra é useiro e vezeiro em fazer a articulação do mal, enredando os adversários em denúncias, como já fez com Ciro Gomes e Roseana Sarney", afirmou Negromonte, que antes pertencia ao PSDB.

Na época em que o governo Fernando Henrique Cardoso entrou em divergência com o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), Negromonte foi convidado a deixar o PSDB, porque estaria se aproximando do parlamentar baiano.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383752/visualizar/