Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Maio de 2004 às 13:33

    Imprimir


Com o lançamento da pré-candidatura própria para a prefeitura de Cuiabá, com o vereador Totó Parente, as lideranças do diretório municipal do PMDB da capital, reiteraram outra importante meta do partido, eleger quatro vereadores para a Câmara Municipal.

Os peemedebistas receberam orientação do presidente regional do partido, Carlos Bezerra. “Nós estamos definindo as estratégias da campanha para a eleição da bancada do PMDB na Câmara Municipal, estamos trabalhando especialmente com as lideranças dos bairros, onde estão as bases do nosso eleitorado”, declarou Milton Rodrigues, secretário geral do diretório em Cuiabá. Milton Rodrigues que também deverá entrar na disputa para se reeleger, ainda tem um objetivo particular, de repetir a façanha das últimas eleições, quando foi o vereador eleito com maior número de votos no município.

No diretório municipal do PMDB, as lideranças estão definindo os últimos detalhes para o lançamento da pré-candidatura de Totó Parente, que deverá acontecer no próximo sábado. O evento terá a presença do secretário de segurança pública do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383770/visualizar/