Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Maio de 2004 às 16:21
Por: Raquel Barros

    Imprimir


A Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) em 2004 quer estar mais próxima dos empresários. Para isso, no dia 10 de maio inicia o projeto Sicme Itinerante, através do qual os secretários e equipe técnica da Secretaria visitarão municípios para tirarem todas as dúvidas dos empresários sobre programas de incentivos, comércio exterior, financiamentos, entre outros assuntos.

A primeira visita será realizada no município de Nova Mutum, na próxima segunda-feira (10.05). Na ocasião serão realizadas palestras com a participação de órgãos vinculados à Sicme como a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (Immeq) e também convidados, no caso da primeira visita será o Porto Seco (EAD).

O secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia Alexandre Furlan, e diretores da Jucemat, Immeq, técnicos da Sicme e Porto Seco passarão toda a tarde do dia 10 de maio atendendo os empresários do município na sede da Associação Comercial.

“Durante o projeto Sicme Itinerante queremos passar para os empresários a forma pela qual esta Secretaria está comprometida em alavancar o desenvolvimento do Estado, com metas ousadas”, afirma Alexandre Furlan.

Segundo o secretário as visitas estão sendo pré-agendadas pela equipe técnica da Sicme. “Nossa intenção não é privilegiar determinados municípios. As primeiras visitas foram agendadas levando em consideração o acesso facilitado”.

Embora algumas visitas já estejam agendadas, os municípios interessados podem entrar em contato com a Sicme para se informar sobre o projeto Sicme Itinerante. Os telefones para contatos são: (65) 613-0006/ (65) 613-0082.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383890/visualizar/