Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 17:45
Por: Adriana Hartwig

    Imprimir


O deputado Juliano Jorge (PL) retornou à Assembléia Legislativa em substituição a Hermínio J. Barreto, que se licenciou pelo período de 90 dias. O rodízio atendeu a um acordo firmado na coligação PL/PMN nas eleições estaduais de 2002. “Estou feliz e agradeço ao partido e ao deputado pela segunda oportunidade”, disse Juliano. Nos próximos três meses, Juliano Jorge pretende dar continuidade a elaboração e aprovação de projetos que conseguiu viabilizar para a região norte em especial Alta Floresta em função da facilidade que teve para atuar junto ao governo Blairo Maggi (PPS).

“Tive a oportunidade de chegar no legislativo com o apoio do governo para obter recursos que foram importantes para o desenvolvimento de vários municípios do Nortão”, disse Juliano. No ano passado, Juliano Jorge permaneceu durante sete meses na vaga do deputado Humberto Bosaipo (sem partido) onde se destacou pelo número de propostas apresentadas e pelos benefícios que conseguiu para as cidades de Alta Floresta, Paranaíta, Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Nova Canaã do Norte.

“Nossa bandeira é levar infra-estrutura para a região norte. Que por ser afastada da capital, não teve apoio por parte de governos anteriores”, avaliou o parlamentar que tem diversos projetos para serem encaminhados ao Plenário, nas próximas sessões.

“Está sendo feito um grande trabalho naquela região, juntamente com o governo Blairo Maggi, para transformá-la num grande celeiro de produção, não só do Estado mais em todo o país”, afirmou.

A partir do segundo semestre de 2004, o deputado Juliano Jorge deverá permanecer por, pelo menos, mais sete meses no Legislativo. Desta vez, assume a vaga do deputado Sérgio Ricardo (PMN), que articula campanha municipal.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383987/visualizar/