Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 20:48
Por: Ivana Quadros

    Imprimir


A comissão de Reforma do Regimento Interno da Assembléia Legislativa formada pelos deputados da Assembléia Legislativa, Sebastião Rezende (PTB), Carlos Brito (PPS), Carlão Nascimento (PSDB), Ságuas (PT) e Humberto Bosaipo (sem partido) estuda as novas propostas apresentadas pelos deputados para alteração do Regimento Interno da Casa.

A deputada Vera Araújo (PT) encaminhou à Mesa Diretora novas propostas. A parlamentar frisou sobre a importância das alterações que segundo ela, são imprescindíveis para o bom andamento dos trabalhos legislativos.

Em função disso, o deputado João Malheiros (PPS) disse que a comissão é liberada às inovações do regime interno e que fará o melhor para atender as necessidades do legislativo sendo elaborado detalhadamente.

No entanto, o deputado José Carlos do Pátio (PT), tem perspectivas de que este novo regimento venha a priorizar as minorias nas bancadas.

“As sugestões apresentadas por minha colega Verinha, veio a calhar com que eu penso. Temos que democratizar mais; descentralizar mais; dar mais agilidade ao parlamentar” argumentou.

Já o deputado Natanael e Jesus (PMDB) afirmou não ser a favor de uma das sugestões mencionada pela parlamentar, como fim do recesso parlamentar em julho. ”Tenho consciência de que estou dando o melhor de mim e que quando não estou nas sessões estou indo de encontro á população”, disse Nataniel.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384543/visualizar/