Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 15:59
Por: Justina Fiori

    Imprimir


O vereador Valdir Clemente (PFL) pode deixar a liderança do prefeito na Câmara por descontentamento. O motivo está no que chamou de “falta de atendimento” às solicitações dos vereadores que compõem a base de sustentação de Percival Muniz na Câmara Municipal.

A decisão de Valdir deve ser tomada hoje. O vereador tenta uma nova conversa com o prefeito agora pela manhã, quando deve manifestar o seu descontentamento.

Segundo Valdir, os vereadores reclamam que não têm sido recebidos por Percival, cuja assessoria alega problemas de agenda. Mas as justificativas de assessores não têm convencido os parlamentares. “Temos tido um comportamento exemplar. Não há por que sermos tratados assim”, disse ontem Valdir.

Ele lembra que a bancada de sustentação tem conseguido aprovar as matérias de interesse do prefeito na Câmara Municipal. “Isso dá uma grande tranqüilidade ao prefeito, que pode se ocupar de outras coisas”, disse Valdir.

O vereador rejeita a informação de que também estaria descontente por não ter sido confirmado, até o momento, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PPS. “Isso não é verdade. O PFL apóia o candidato do PPS sem exigir nada”, afirmou.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384619/visualizar/