Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Abril de 2004 às 12:09

    Imprimir


O presidente da Unimed Norte de Mato Grosso, Antonio Kato, confirmou que foi convidado para ser o secretário adjunto da Casa Civil do Governo do Estado. Ele recebeu, hoje de manhã, um telefonema do secretário Joaquim Sucena lhe convidando para o cargo. "O secretário me disse que o governador Blairo Maggi tem a preferência que sua equipe seja formada por executivos e técnicos e que também tenham experiência política. Ele me disse que encaixo nesse perfil e estou extremamente feliz com esse convite", afirmou.

Kato segue amanhã para Cuiabá e admitiu que deverá aceitar o convite para integrar o primeiro escalão do governo, na pasta de articulação política. "Devo decidir amanhã , na capital, em reunião com o secretário Sucena", acrescentou. Os dois são amigos de longa data e chegaram a militar juntos no PMDB. Kato está hoje no PTB e Sucena no PFL. Eles trabalharam juntos no Governo Jaime Campos. Entre 93 e 94 Sucena foi secretário de Saúde. De 1990 a 94 Kato presidiu a Fundação Dom Aquino Correa ( centro de reabilitação).

Antonio Kato está em Sinop desde 1977, tem 54 anos e instalou um dos primeiros hospitais da cidade. Está no quarto mandato na presidência da Unimed Norte de Mato Grosso. Sob seu comando, a Unimed teve um grande crescimento na região e hoje é uma das mais importantes cooperativas do Estado.

Confirmando Kato no cargo, Sinop passa a ter dois representantes no primeiro escalão do Governo do Estado. Baiano Filho ocupa, desde o ano passado, a Secretaria Estadual de Esportes.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384767/visualizar/