Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 14:32

    Imprimir


Continuam abertas as inscrições de projetos para o Selo AMM 2004, promovido pela Associação Matogrossense dos Municípios para homenagear e dar visibilidade a ações desenvolvidas pelos municípios nas áreas de Cultura, Meio Ambiente, Comunicação, Turismo e Social. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril, na sede da AMM. Cada cidade poderá inscrever até três projetos por categoria. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da entidade: www.amm.org.br

A categoria Comunicação Social foi incluída este ano para homenagear programas, coberturas jornalísticas e profissionais que se destacaram no exercício da profissão.Os projetos podem também ser inscritos por indicação de pessoas que não tenham nenhum vínculo com a prefeitura. A homenagem faz parte da programação do 21º aniversário da AMM, que será comemorado na segunda quinzena de maio.

O Selo AMM foi criado em 2003, durante as comemorações do 20º aniversário da entidade. No ano passado, os municípios homenageados foram: Cuiabá, Santo Antônio do Leverger e Campo Novo do Parecis – Ação no Social. Jaciara, Cáceres e São Félix do Araguaia – Ação em Turismo. Nossa Senhora do Livramento, Chapada dos Guimarães e Vila Bela da Santíssima Trindade – Ação em Cultura e Nova Olímpia, Primavera do Leste e Guarantã do Norte – Ação em Meio Ambiente.

“A homenagem foi criada na atual gestão para divulgar ações de destaque desenvolvidas pelos municípios e estimular novos projetos que visem à melhoria da qualidade de vida da comunidade”, observou o presidente da AMM, Ezequiel Ângelo Fonseca, ressaltando que a entidade vai encaminhar a relação dos municípios homenageados para o Governo do Estado, Assembléia Legislativa, veículos de comunicação, entre outros segmentos.




Fonte: Assessoria/AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385077/visualizar/