Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Abril de 2004 às 10:16
Por: Elzis Carvalho

    Imprimir


O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), é palestrante do seminário “Inclusão Social e Gestão Pública”. O evento é promovido pela coordenação de campanha do deputado federal Wilson Santos, à prefeitura de Cuiabá. A palestra do governador acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 8 horas, no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt).

Segundo o coordenador da Campanha tucana na Capital, deputado Carlos Carlão Nascimento (PSDB), o governador de Goiás tem um grande programa de inclusão social de transferência de renda ao cidadão, que está sendo desenvolvido naquele estado.

Marconi vai falar de política de transferência e geração de renda. Modelo que está sendo aplicado naquele estado. Esse encontro será fundamental para o governador mostrar em Cuiabá a forma tucana de administração pública”, disse.

Na parte da tarde, a partir das 14 horas, os palestrantes são: o conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Valter Albano da Silva e a ex-ministra de Administração e atual secretária de Cultura de São Paulo, Cláudia Costin. Albano vai falar sobre sustentabilidade fiscal e desenvolvimento. Costin vai abordar tema sobre modelo de gestão pública.

Carlão disse que além dos seminários propostos pelo partido, os tucanos estão realizando trabalhos de discussão junto à sociedade para capitanear subsídios para serem aplicados, em caso de vitória de Santos, na administração municipal.

“O partido está fazendo um trabalho de base. O partido quer formatar uma nova agenda para Cuiabá. Por isso essas discussões são fundamentais. É preciso ouvir a comunidade. É ela que está próxima das necessidades mais urgentes de seu bairro”, destacou Carlão.

O primeiro seminário realizado em março, na Ordem dos Advogados de Mato Grosso (OAB/MT), discutiu o papel do município na segurança pública.

O ciclo de seminários será encerrado em junho com o tema “Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida”, com os sub-temas: Os Desafios da Educação: inclusão e qualidade; Saúde Pública e Cidadania e, Cultura, Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385165/visualizar/