Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 18:44

    Imprimir


Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, participaram, nesta terça-feira (20), de um café da manhã no Tribunal de Justiça do Estado. Na ocasião, o presidente, desembargador José Ferreira Leite, apresentou o projeto da obra do Fórum da Capital, que irá abrigar as Varas Cível e Criminal e o Juizado Especial. "Esta é uma confraternização para apresentar ao TCE, o andamento das obras. Também é um encontro importante para colocar diante dos conselheiros a clareza do projeto que já está sendo consolidado", disse Leite.

A construção foi apresentada em um demonstrativo com gráficos, em que os conselheiros e desembargadores puderam verificar a instalação do prédio e de como ele vai ficar futuramente. Segundo o desembargador, a obra Fórum da Capital é um progresso para o poder judiciário do Estado, em busca da melhoria das atividades administrativa e financeira.

A obra foi lançada em outubro do ano passado, juntamente com o início do mandato do atual presidente do Tribunal de Justiça e a sua conclusão está prevista para o mês de novembro de 2004.

Para o presidente do Tribunal de Contas, Ary Leite de Campos, esse convite demonstra a preocupação dos gestores públicos em conduzir com austeridade e trasparência os recursos públicos. "É um bom exemplo a ser seguido, uma vez que tivemos a oportunidade de conhecer o projeto e saber como ele está sendo implementado".

Presidentes do TJ e do TCE, desembargadores e conselheiros ficaram de agendar uma outra data para que todos possam ir "in loco" conhecer a obra do Fórum da Capital.




Fonte: Assessoria/TCE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385410/visualizar/