Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 10:08
Por: Deisy Boroviec

    Imprimir


A ‘Palavra’ de Deus foi dita nesta terça-feira (20/04), no Palácio Paiaguás, pelos pastores Sérgio Aguiar, da Igreja de ‘Deus no Brasil’, e por Osvaldo Coutinho, da ‘Assembléia de Deus’.

Os textos escolhidos foram do profeta Habacuque e um trecho do Apocalipse. No primeiro, o religioso explicou que mesmo em meio a uma tempestade é possível ter paz, porque este sentimento tem de vir de Deus.”Quando estamos envolvidos com nossos problemas e não confiamos nele, tudo fica mais difícil. O melhor é confiar e entregar seus problemas”, disse Aguiar.

“Nós queremos reforçar a confiança Nele. Os textos escolhidos, são para que as pessoas se lembrem que maior que qualquer problema está Deus”, disse Coutinho.

Na visão do Apocalipse, o pastor contou o trecho em que um anjo brada para todos que Deus tem nas mãos um livro selado sete vezes, e pergunta quem pode abri-lo. “Nesta passagem, ninguém teve coragem nem mesmo de olhar o livro. Só Jesus Cristo é capaz de abri-lo, porque Ele venceu o mundo”, complementou Coutinho.

A tradicional reflexão de terça-feira, no Palácio Paiaguás, levou os funcionários a reforçarem a confiança em Deus. “A gente começa bem o dia nestas orações, a mudança de comportamento é inevitável depois de ouvir a ‘Palavra’ Bíblica”, disse a secretária do gabinete do governador Blairo Maggi, Leni Silva.

Para finalizar, todos os servidores oraram pelas autoridades do Estado que têm a missão de administrar os recursos públicos de Mato Grosso. “Que os que são responsável pela administração pública do Estado tenham confiança em Deus para tomar decisões”, disse Coutinho.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385490/visualizar/