Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 11:05

    Imprimir


Pesquisas qualitativas encomemdadas por prefeitos, candidatos a prefeitos, empresários e pré-candidatos, as quais o Olhar Direto teve acesso, contêm pelo menos um dado comum: o apoio do governador Blairo Maggi (PPS) será crucial para qualquer candidatura e em qualquer município do Estado.

Os levantamentos indicam, em linhas gerais, que Maggi vem fazendo um "governo extraordinário, revolucionário, dinâmico e em sintonia com os municípios", em vários aspectos.

Outros avaliam que os resultados obtidos até agora pelo governo nos setores de Saúde, Educação, Infra-estrutura e Transporte, Fazenda e Habitação serão fundamentais para que Maggi se consolide como líder em regiões onde ele era desconhecido, como a Baixada Cuiabana.

Outras pesquisas avaliam que o grande mérito do governador, além das obras, é a credibilidade política e empresarial. Neste aspecto, os levantamentos destacam que a política de atração de empresas é um sucesso absoluto que pode reverter o quadro econômico-financeiro em muitos municípios e regiões.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385618/visualizar/