Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 19:23
Por: Ivana Quadros

    Imprimir


Os funcionários da Assembléia Legislativa de Mato Grosso terão seus benefícios ampliados dentro do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS). A afirmação partiu do presidente reeleito Ataíde Pereira de Almeida que empossou a nova diretoria hoje (15).

Durante o encontro, os deputados José Riva (PTB) – presidente da Assembléia – e Humberto Bosaipo (sem partido) elogiaram a postura da entidade na condução e na solução das questões inerentes aos servidores.

Ao final da solenidade, Ataíde agradeceu o voto de confiança dos servidores e de todos aqueles que o ajudaram no decorrer de sua gestão e do processo que o reconduziu ao cargo.

“Nossas propostas para o biênio que se inicia à frente do Sindal estão diretamente voltadas para benefícios que contemplem todos os servidores, estejam na ativa ou os aposentados. E vamos implementá-los com uma maior proximidade com a Mesa Diretora”, garantiu o presidente.

Ele anunciou seu afastamento temporário no primeiro mês do seu novo mandato para tratamento de saúde. Nesse impedimento, o sindicato será conduzido interinamente por seu vice-presidente, José Antônio Peixoto – “Zezão”.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385969/visualizar/