Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Abril de 2004 às 13:20

    Imprimir


O presidente da Juventude do PPS, a maior ala do partido, com mais de 6 mil filiados declarou há pouco, que existem forças estranhas tentando desestabilizar a candidatura governista, para enfraquecer o prefeito Roberto França em Cuiabá.

"Estão inventando candidaturas de todos os gostos, laranjas de laboratório a serem lançadas para perdermos a eleição" - disse Muvuca. O líder jovem acredita que a retirada do nome de Sérgio Ricardo em detrimento de outro, seria maquinação de pseudos-aliados que estão entrando num jogo cuja única finalidade seria ver Roberto perder na Capital.

"Talvez o sonho de verão de alguns, seja ver Roberto França não fazer o sucessor na sua principal base eleitoral, para sepultar desde já sua candidatura ao senado.". Muvuca diz que a juventude do PPS está aguardando o pronunciamento do líder do partido, prefeito Roberto França, para preparar o contra-ataque aos inimigos invisíveis. "Acho que a música que eles estão querendo é o lambadão!" - detonou.

Sobre a tentativa de sabotagem da candidatura de Sérgio Ricardo, o líder diz que é parte da estratégia para minar a força de França na capital. "Nem em cem anos vão derrubar o mito Roberto França, que a geração dos meus pais aprendeu a gostar, a minha idolatra e a dos nossos filhos vão reverenciar". Segundo ele, toda essa fofoca na imprensa sobre a substituição de Sérgio Ricardo por Marcelo Padeiro não passa de plantações oficiosas, de gente sem procuração legal para falar em nome deste ou daquele líder.

Sobre a possível candidatura de Marcelo Padeiro como nome governista, Muvuca é incisivo: "Como candidato a prefeito, o Marcelo daria um bom vice. Seria até uma ótima chapa, um político junto com um administrador".




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386802/visualizar/