Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Abril de 2004 às 16:25

    Imprimir


O PSC de Mato Grosso faz amanhã (02), em Cuiabá, um encontro estadual com os presidentes dos diretórios municipais. O partido, presidido no Estado pelo presidente do Ipemuc (Instituto de Previdência do Município de Cuiabá), Milton Ribeiro, vai estar repassando as diretrizes nacionais do PSC para as eleições de outubro próximo.

Ribeiro acaba de retornar de Brasília, do encontro nacional do PSC, onde a definição maior fica por conta da expansão do partido para apoiar, em 2006, a candidatura de Antony Garotinho à Presidência da República.

A tendência dos cristãos em Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis e Várzea Grande, conforme Milton Ribeiro, é acompanhar os candidatos dos atuais prefeitos. "Nossa estratégia é disputar as eleições proporcionais, ou seja, garantir a eleição de vereadores nos municípios onde o partido está estruturado. Cerca de 26 presidentes de diretórios municipais estarão em Cuiabá para o encontro do partido.

A reunião estadual do PSC acontecerá a partir das 9 horas no auditório do site de notícias Midianews, na avenida Dom Bosco.




Fonte: Redação/Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387215/visualizar/