Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Dezembro de 2014 às 15:01

    Imprimir


Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

O Silval Barbosa destaca combatividade de Walter Rabello e decreta luto por três dias O governador Silval Barbosa (PMDB) chegou ao Edifício Dante Martins de Oliveira, sede da Assembleia Legislativa, momentos após ter início o velório do deputado estadual Walter Rabello Júnior (PSD).

“Uma de suas características que sempre me chamou a atenção foi a combatividade. Jamais deixava de lutar por suas convicções”, observou Silval, para a reportagem do Olhar Direto, ladeado por oito secretários de Estado.

Alvo de críticas ácidas de Rabello, na condição de apresentador do Programa Cadeia Neles da TV Record (Canal 10), Barbosa l afirmou que, em respeito à memória do deputado, decretou luto por três dias em Mato Grosso, pelo seu falecimento – todas as repartições públicas vão hastear bandeiras a meio mastro até a próxima sexta-feira (12).

“Sem dúvida, trata-se de uma grande perda irreparável para a vida pública e também para a comunicação mato-grossense. Sempre acompanhei sua carreira e vi o Walter Rabello fazendo um grande trabalho. Ele nos deixou prematuramente”, afirmou Silval, no saguão da Assembleia Legislativa. O governador afirmou que, em respeito à família de Rabello, não iria falar de política “por conta deste momento tão difícil".

Condolências

O corpo de Walter Rabello foi recebido por vários deputados, no saguão do Edifício Dante de Oliveira.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, lembrou da “bondade de coração e vontade de sempre ser útil à sociedade”. Bastante emocionado e chorando copiosamente, o deputado Wagner Ramos (PR) recordou que ter a mesma origem de Rabello Júnior: a comunicação.

“Nos conhecemos há muitos anos e sempre tivemos ótima convivência. O espírito solidário do Walter é uma marca indelével de sua personalidade”, afiançou Wagner Ramos.

O vice-governador Chico Daltro, presidente estadual do PSD, e os deputados estaduais Guilherme Maluf (PSDB), Zeca Viana (PDT), Gilmar Fabris (PSD) e Dilmar Dal’Bosco (DEM), entre outros, receberam o corpo de Walter Rabello, na chegada à Assembleia.





Fonte: Olhar Direto

Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405251/visualizar/