Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 03 de Março de 2011 às 11:22

    Imprimir


Se você é desastrado demais para ter um iPad 2 e mesmo assim quer andar para lá e para cá com uma prancheta digital debaixo do braço, seus problemas acabaram! A companhia californiana WebDT levou para a feira alemã Cebit 2011 dois modelos que podem ser maltratados à vontade --foram feitos para isso.

Custando a partir de US$ 1.500 nos EUA, o WebDT 372 (7 polegadas) e o WebDT 390 (8.9 polegadas) funcionam à prova d"água. Além disso, aguentam ser moderadamente derrubados, mais ou menos da altura de um adulto.

E como quem gosta de andar para lá e para cá com um tablet debaixo do braço também vai querer levá-lo à praia, a companhia fez com que seus aparelhos fossem à prova de poeira e areia.

Se as novas bordas brancas do iPad 2 arrancam suspiros pela finura, as laterais dos WebDT demonstram firmeza em composições de borracha e com uma alça no topo. Os aparelhos pesam duas vezes mais que o novo brinquedo da Apple.

Em compensação, já vêm com microfone e câmera embutidos (3 Mpixels e 4 Mpixels); rodam no sistema operacional Windows XP Embedded, o que significa que você poderá abrir sites em Flash à vontade; e têm entrada USB.

O alvo dos WevDTs são os funcionários de postos de vendas e serviços. Reportagem publicada na Folha ontem revelou que empresas brasileiras devem comprar entre 90 mil e 120 mil tablets ao longo de 2011 no país, o que representará entre 30% e 40% do total.

O jornalista viajou a convite da Hannover Fairs do Brasil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100296/visualizar/