Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 01 de Março de 2011 às 21:10

    Imprimir


A Randon S.A., marca presença na 12ª Expodireto Cotrijal 2011 – Feira Internacional, de 14 a 18 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS). A empresa, através da Rodare, representante para a região instalada em Estrela (RS), vai expor o novo Graneleiro Randon Linha R, o semirreboque basculante com caixa de carga deslizante e o bitrem basculante graneleiro.

As inovações na Família Graneleira 2011, batizada de Linha R, recebeu uma série de melhorias ao longo de mais de uma década culminando neste modelo que oferece entre outros benefícios maior durabilidade, praticidade na operação e segurança.

Novidades:

- Arcos de Enlonar Diagonais

- Nova Frontal

- G´s Parafusados na Base

- Módulo Integrado Traseiro

- Apara-barro Antispray

- Protetores Laterais

- Novo Balancim

- Caixa de Rancho Isotérmica (opcional)

A Família Graneleira Linha R conta ainda com a já consagrada tecnologia Ecoplate (painel ecológico), presente em mais de 32 mil produtos fabricados pela Randon e a Pintura DuraTech®, já presente em mais de 23.000 produtos, o melhor padrão de qualidade e acabamento do chassi Randon, que ganha cinco anos de garantia* na pintura (E-coat + Top-coat) na cor padrão de fábrica.

O graneleiro, carro-chefe da empresa, recebeu uma série de melhorias ao longo de mais de uma década. Em 1999, a empresa anunciou nova suspensão e nova sinaleira nos modelos 2000. Em 2002 vieram outras novidades como o sistema de vedação. Em 2005, foi lançada a Tecnologia Ecoplate que inovou em termos de material empregado na caixa de carga e trouxe inúmeros benefícios aos clientes. A pintura Duratech, de alto valor agregado, aplicada nos chassis dos produtos, chegou em 2009, com os 60 anos da empresa.

A programação da Expodireto contempla apresentações dinâmicas de equipamentos, máquinas e implementos de diferentes segmentos do agronegócio. A feira desenvolve atividades de caráter internacional, incentivando rodadas de negócios e a visita de comissões de diversas partes do mundo com representantes de 50 países.

RANDON S.A - Maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina e entre os maiores do mundo, a Randon S.A.- Divisão Implementos, há mais de 60 anos vem fabricando diferentes tipos de equipamentos entre semirreboques, reboques e carrocerias, nas modalidades graneleiros, carga seca, tanques, basculantes, silos, frigoríficos, canavieiros, florestais, siders e furgões, entre outros.  A empresa já conta com mais de 300 mil unidades fabricadas, participação expressiva que mostra a sua importância na história da expansão do transporte rodoviário de cargas no País. A Randon atua também no segmento de vagões ferroviários de carga dos tipos hopper, gôndola, tanque, carga geral e plataforma. Além da sede, em Caxias do Sul (RS), a empresa tem unidades industriais em Guarulhos (SP) e na cidade de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina, num sistema de complementação de linhas de produção com total sinergia entre todas as unidades, de modo a atender todos os mercados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100512/visualizar/