Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Fevereiro de 2011 às 13:42

    Imprimir


A Williams muito provavelmente teria boicotado o GP do Bahrein se a prova não tivesse sido cancelada pela F-1, disse nesta sexta-feira o chefe da escuderia, Adam Parr.

Originalmente marcada como a corrida de abertura da temporada, no dia 13 de março, a prova foi cancelada na segunda-feira por causa dos problemas causados pelos protestos contra o governo do Bahrein.

"A decisão foi correta. De qualquer maneira, se essa não tivesse sido a decisão, eu acho que nós não iríamos, e suspeito que todas as outras equipes também não", disse Parr ao site da revista "Autosport".

Os testes finais da temporada também foram retirados do Bahrein e agora serão realizados em Barcelona. A nova prova inaugural do calendário será na Austrália, em 27 de março.

"Estava claro para todo mundo que nós iríamos apenas piorar ainda mais a situação, porque seríamos um foco para os protestos", acrescentou Parr.

"Estaria lá toda a mídia associada a nós, acho que seria algo mais incendiário."

A F-1 vai tentar remarcar a prova para outra data do calendário, disse Parr, mas o grande número de corridas já previsto e o calor do verão no Barein podem dificultar isso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100940/visualizar/