Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 20 de Fevereiro de 2011 às 21:20

    Imprimir


Uma mulher de 45 anos foi atingida por um raio na tarde deste domingo enquanto trabalhava dentro do Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo. O episódio ocorreu no início do temporal que atingiu a cidade. 

A vítima, funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços de segurança para o parque, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 16h e levada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde permanece internada.

De acordo com os médicos, ela respira com a ajuda de aparelhos e seu estado é grave.

Funcionários do parque relataram que viram o momento em que a vítima recebeu a descarga elétrica e caiu. Eles disseram que tentaram socorrê-la, mas ela entrou na ambulância desacordada.

Ainda segundo relatos dos colegas de trabalho, a funcionária, assim como eles, tentou se esconder quando notou que os raios e a chuva eram uma ameaça.

Durante a chuva, toda a cidade ficou em estado de atenção, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura. Com o temporal, houve alagamentos e ruas da Bom Retiro ficaram sem luz. Um deslizamento de terra ocorreu na rua Pais Barreto, na Vila Maria Baixa, zona norte --não houve vítimas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101536/visualizar/