Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 03 de Fevereiro de 2011 às 10:20

    Imprimir


A segurança no trabalho é uma função cada vez mais presente no dia-a-dia das empresas. Apesar de todo o avanço tecnológico, qualquer atividade possui certo grau de insegurança e isso se torna uma constante preocupação para as empresas, que vêm tentando minimizar esses riscos.

Para demonstrar a importância da segurança no trabalho e a necessidade da utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) de forma correta, o Pantanal Shopping realiza até a próxima quarta-feira (9) um ciclo de palestras para seus funcionários. Nos encontros, que acontecem duas vezes ao ano, o técnico em Segurança do Trabalho do shopping, Renato Cerqueira, aborda os conceitos de acidente de trabalho e suas causas, os riscos ergonômicos, define os EPI’s e sua utilização correta de forma a tornar o ambiente e as atividades mais seguros e saudáveis, buscando o bem estar do trabalhador.

Para Renato, a falta de um sistema de segurança eficaz, além de colocar em risco a saúde do trabalhador, acaba acarretando problemas de relacionamento humano, produtividade e qualidade dos serviços prestados. “É isso que não queremos que aconteça no Pantanal Shopping. Por isso informamos nossos colaboradores, os treinamos constantemente e acompanhamos o dia-a-dia deles em suas funções”, explica.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br e ww.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103115/visualizar/