Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 30 de Janeiro de 2011 às 23:54

    Imprimir


A jovem Carolinne Mendes é paparicada pelos atores globais: destaque nacional
A jovem Carolinne Mendes é paparicada pelos atores globais: destaque nacional

O empresário Mauro Mendes (PSB), candidato ao governo do Estado nas últimas eleições, ganhou projeção em todo o país neste domingo. A revista Veja, que tem a maior circulação nacional, trouxe em sua edição da semana uma nota nada positiva para a imagem de homem público que Mendes tenta construir.

Sob o título de "Uma debutante e sete galãs", a coluna "Gente" da revista traz foto da jovem Ana Carolinne Mendes, filha de Mauro e de Virgínia, e nota sobre seu aniversário de 15 anos. O texto diz que só de cachê aos seis jovens galãs globais, e mais o modelo Caco Ricci, foram 150.000 mil reais.

À revista, Virginia Mendes explica o porquê de tanto investimento: "Meu marido foi candidato ao governo do estado e, por causa da campanha, tivemos de adiar a festa. Então precisávamos fazer uma surpresa especial", justificou.

A nota termina com uma cutucada de Veja: "O partido do desvelado paizão? PSB. Isso é que é socialismo".

A festa de Ana Carolinne foi realizada no dia 03 de dezembro, no Buffet Leila Maluf, e reuniu grande parte do PIB de Mato Grosso. Entre as atrações, além dos globais Daniel Oliveira, Kayky Brito e Caio Castro, marcaram presença as duplas Fernando e Sorocaba e Anselmo e Rafael. Nas rodas de fofocas, o comentário foi de que Mendes teria gasto R$ 2,5 milhões com o aniversário.

Mendes foi derrotado nas duas tentativas de chegar ao poder. A primeira, em 2008, para Wilson Santos (PSDB), na disputa à Prefeitura de Cuiabá; e a segunda em 2010, quando foi derrotado por Silval Barbosa (PMDB) já no primeiro-turno. Apesar das resistências da família, ele pode ser novamente candidato a prefeito de Cuiabá, no ano que vem.

Confira a íntegra da nota da revista Veja desta semana:

"Qualquer festa de arromba de 15 anos hoje em dia tem de trazer um ator jovem da Globo para dançar a valsa com a debutante. Um? Pois o empresário Mauro Mendes e sua mulher, Virgínia, de Cuiabá, levaram logo seis (e mais um modelo, Caco Ricci). A filha, Ana Carolinne, foi carregada, mimada e rodopiada por, entre outros, Daniel Oliveira, Kayky Brito e Caio Castro. Só de cachês, foram cerca de 150 000 reais. "Meu marido foi candidato ao governo do estado e, por causa da campanha, tivemos de adiar a festa. Então precisávamos fazer alguma surpresa especial", justifica Virgínia. O partido do desvelado paizão? PSB. Isso é que é socialismo."


O empresário Mauro Mendes e sua esposa Virgínia dão entrevista no aniversário






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103409/visualizar/