Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 29 de Janeiro de 2011 às 02:35

    Imprimir


Se você já rodou a cidade procurando algo que ajudasse na difícil tarefa de fazer seu cãozinho engolir aquele comprimido indicado pelo veterinário - algo mais eficaz que o miolo de pão no qual você tentou, sem sucesso, esconder o remédio - agora você não precisa mais gastar a sola dos seus sapatos à toa: a solução chegou e está a um click de distância! É só visitar o Empório Total, loja virtual da Total Alimentos, no endereço www.emporiototal.com.br. Lá você encontra uma caixa de Equilíbrio Snack Especial, com 40 unidades embaladas individualmente, por R$ 36,00.

O Snack Equilíbrio, da Total Alimentos, além de ser um petisco saboroso, possui uma abertura especial desenvolvida especialmente para acomodar a maioria das cápsulas, comprimidos e pílulas. Ele pode ser facilmente engolido por cães de pequeno, médio e grande porte, assim seu pet consome o remédio sem perceber e causar stress nem pra si próprio, nem pra você.

O produto é vazado e possui uma tampa (feita do próprio snack) para manter o remédio em seu interior. “O design especial unido à alta palatabilidade do alimento ajudam na eficácia dos tratamentos, que muitas vezes são interrompidos devido à dificuldade na administração do medicamento”, explica a médica veterinária Márcia Fernandes, Gerente de Produto da linha Super Premium da Total Alimentos.

Sobre aTotal Alimentos

Total Alimentos atua desde 1974 no mercado de alimentos para animais. A empresa investe ininterruptamente em tecnologia e pesquisa e possui os certificados de qualidade PIQ Pet, HACCP e GMP de Boas Práticas de Fabricação do segmento. Todos os produtos da marca são desenvolvidos e testados na estação de pesquisas da empresa, a qual fabrica alimentos e snacks para cães e gatos de acordo com o porte, idade e estilo de vida. A Total possui uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada em Três Corações/MG, e um parque industrial de mais de 500 mil m².






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103532/visualizar/